História e dedicação pelo desenvolvimento da caprino-ovinocultura brasileira.

Fundado em 1998, pelo visionário pecuarista pernambucano Luiz Felipe Brennand, o Rebanho Caroatá é, desde sua criação, referência em criação de caprinos e ovinos no Brasil.

Com foco no melhoramento genético de raças, voltado para a produção de carne da mais alta qualidade, o Rebanho enxergou uma oportunidade de crescimento no setor e contribuiu para o desenvolvimento da caprino-ovinocultura. Especializou-se em raças originárias do Brasil, Estados Unidos, África e outras partes do mundo, considerando suas facilidades de adaptação e seus excelentes potenciais reprodutivos.

Nos últimos anos, vem investindo também na criação de gado Sindi. Uma raça que se destaca pela produção de leite e adaptação às condições climáticas da nossa região.

Por isso, e tantos outros diferencias, Caroatá continua evoluindo e crescendo. Conheça mais sobre os nossos animais, nossa equipe especializada e entenda porque, seja na criação, nas exposições ou na excelência genética, o Rebanho Caroatá é um dos grandes destaques nacionais da caprino-ovinocultura.

Durante seis anos consecutivos, o Rebanho Caroatá foi eleito o melhor criador e expositor da raça Boer do Brasil.

Rebanho Caroatá – Animais PO

• Ovinos Santa Inês
• Ovinos Dorper
• Caprinos Boer

 

Responsável Técnico:

Dr. Henrique Brito - (81) 9.9441.4343 / 9.9916.6196

Rebanho Caroatá

Fazenda Lagoa do Cavalo, BR 232, Km 84
Gravatá - PE . Cep 55641-970 . Caixa Postal 121
Telefone: (81) 3533.8181